Branding

Criação de marca para Oasis Emporium

Iniciamos com um briefing estruturado com um formulário apresentado para o cliente que nos forneceu todas as informações necessárias para o desenvolvimento dessa marca.

Informações do projeto

Restaurante com café/bar e produtos naturais brasileiros com a missão de criar um ambiente leve e agradável, um refúgio em meio ao caos da cidade com universalidade, natureza e leveza. Seu diferencial é ter produtos naturais brasileiros para levar pra viagem (congelados, polpas de frutas, açaí, castanhas, porções de farofa, vidros de pimenta biquinho).

Conceito

More shots

Tipografia

Usamos duas fontes script como inspiração para chegar ao resultado satisfatório. A fonte manuscrita ou script foi escolhida para compor a marca, ela transmite elegância, graciosidade, criatividade e até mesmo feminilidade. Também demonstra afecto, aconchego ou conforto. 

Para fonte de apoio escolhemos uma não serifada/Sans-serif de força média que ajuda a dar contraste. A Sans-serif é simples, direta e objetiva. Além disso, transmite a mensagem de que a marca é moderna e convidativa.

O Símbolo

O símbolo da marca tem como conceito uma forma abstrata que por suas curvas e cores remetem à um oásis no deserto

O símbolo da marca tem como conceito uma forma abstrata que por suas curvas e cores remetem à um oásis no deserto

oasisi_simbolo

A MARCA